Colégio Hélio Alonso completa 40 anos no Méier

colegio-helio-alonso-meier-foto-destaque

Neste ano de 2017, o Colégio Hélio Alonso completa 40 anos aqui no bairro. Em comemoração a este marco na história, o colégio vai oferecer 40% de desconto na primeira mensalidade para novos matriculados.

Além disso, o Bolsão Hélio Alonso, com prova no dia 30 de setembro, vai dar a chance de novos alunos conseguirem bolsas de até 100%, em 2018.

laboratorio-colegio-helio-alonso-meier-foto
Laboratório de ciências

Nestas quatro décadas, o colégio sempre cumpriu a missão de ensinar o aluno a construir seu próprio conhecimento, a raciocinar, a fazer análises, preparando-o para agir e aprimorar suas habilidades.

A história da instituição nasceu de um sonho transformador de um jovem docente de língua portuguesa e latim: o professor Hélio Alonso, que com toda a sua humanidade acreditou que seria pela educação básica e fundamental que se dariam as transformações sociais, políticas e culturais do nosso país. O professor Hélio não está mais conosco, mas seus sonhos e ideais continuam presentes na nossa caminhada.

piscina-e-quadra-colegio-helio-alonso-meier-foto-ok
Piscina de 25m e quadra poliesportiva

No Grande Méier, o Colégio Hélio Alonso é reconhecido como centro de excelência educacional e referência no emprego de métodos pedagógicos aplicados à educação, garantindo à comunidade a oferta de ensino de qualidade para crianças e jovens da educação infantil ao ensino médio.

sala-de-leitura-e-brinquedoteca
Sala de leitura e brinquedoteca

Quem quiser, já pode entrar em contato com o Colégio Hélio Alonso para conhecer a proposta pedagógica ou ter mais informações:

Telefones: 2102-3300 / 2102-3303
Endereço: Rua Lucídio Lago, 427 – Méier

*Este conteúdo é patrocinado

In this article

Join the Conversation