Drogaria Venancio promove campanha de arrecadação de brinquedos e livros no Méier

img-venancio-promove-campanha-arrecadacao-meier-02

Outubro é o Mês das Crianças e a Venancio resolveu celebrar a data de uma maneira diferente: pela primeira vez o foco da campanha não será somente a arrecadação de brinquedos, mas também a de livros. Afinal, a leitura infantil está ligada ao bom desenvolvimento de uma criança. Por isso, a rede de drogarias resolveu criar uma oportunidade de incentivar as crianças e os jovens à leitura. As doações serão recebidas até o dia 25/10.

O desenvolvimento do prazer pela leitura e do hábito permanente de ler deve ser um processo constante. É por meio dos livros que as pessoas desenvolvem a imaginação e as emoçõesressalta Armando Ahmed, presidente da Venancio.

A campanha é parte do projeto Venancio Social, que proporciona a clientes e colaboradores um canal para ajudar as pessoas. No ano passado, foram arrecadados mais de 3.000 itens e a expectativa é que em 2017 esse número cresça. Parte das doações já foi entregue e uma nova remessa será doada no dia 25 de outubro, ambas para a Associação São Martinho (www.saomartinho.org.br), entidade filantrópica que transforma, desde 1984, a realidade de crianças e jovens cariocas através de projetos socioculturais.

Seguem as lojas do Méier que estão recebendo doações:
Rua Dias da Cruz, 336
Rua Dias da Cruz, 110

In this article

Join the Conversation