Instituto Nícia Macieira encerra as atividades no Méier, em 2018

nicia-macieira-encerra-foto-meier

O Instituto Nícia Macieira, um dos colégios mais tradicionais da região, encerrará as atividades em 2018.

De acordo com comunicado enviado para os pais de alunos, o colégio ressalta o orgulho de ter participado da formação de milhares de pessoas, em 65 de história, mas devido a situação econômica do país e problemas com inadimplência,  o fechamento foi inevitável.

O calendário dos alunos está garantido até o final de 2017 e o colégio deixou um agradecimento a todos que fizeram parte desta bonita história.

In this article

Join the Conversation

2 comments

  1. Marcelo Florido

    Lamentável. Um beijo carinhoso nesta família maravilhosa que não apenas nos ensinou, mas formou cidadãos. Dona Nícia minha prof. de português, Seu José Carlos, Zeca, de geometria e Seu Quincas, Joaquim, de álgebra e trigonometria que Deus os abençoe onde estiverem. Marcelo Florido. De 1969 a 1981.

  2. Heloisa Carvalho

    Muito embora não tenha estudado no NM, fico triste com o fechamento de mais uma instituição de ensino de qualidade no bairro, assim como fiquei imensamente triste com o fechamento, pelas mesmas razões, do Colégio Nossa Sra. da Piedade onde estudei por 6 anos e também uma referência na excelência do ensino. E assim caminha a educação neste país…