Peça Reféns, do famoso canal Ixi, está em cartaz no Norteshopping

“Reféns”, a primeira peça teatral do canal de humor Ixi, está em cartaz no Teatro Miguel Fallabela, no NorteShopping.

O público vai conferir alguns dos personagens mais famosos do canal em ação. Protagonizada por Alan Ribeiro, Cezar Maracujá, Isau Junior e Leo Negresco, a “Reféns” tem direção geral de Marcelo Madureira e produção/realização da Flocks.

“Reféns” é uma paródia de filmes e séries que mostra uma situação de sequestro com bandidos que só trazem riscos a eles mesmos. Nandinho Baleia, Negresco, Martelo e Digdin são quatro ladrões que tentam planejar um grande roubo. “Prefiro chamar de anti-heróis. Eles não são maus, eles querem se dar bem, mas são muito atrapalhados”, conta Alan.

Ao longo do enredo, outros personagens consagrados no canal do YouTube também irão aparecer, como Dentinho, conhecido por ser dono de várias empresas em que ele é o único funcionário.

“Colocamos os nossos personagens mais populares na peça, acho que o público do nosso canal vai gostar de vê-los em cena, e quem não conhece também vai se divertir”, explica Cezar.

O Ixi é um canal de humor, no Youtube, com mais de 1,5 milhões de inscritos e mais de oito anos de estrada. O canal foi idealizado por Cézar Maracujá, Isaú Júnior e Alan Ribeiro.

Serviço

Peça Reféns

Data: 18 e 25 de abril
Horário: 21h
Local: Teatro Miguel Falabella – NorteShopping, Av. Dom Hélder Câmara, 5332
Duração: 70 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

In this article