Vagas gratuitas para curso de empreendedorismo no Shopping Nova América

fachada-nova-america-foto-ok

O Programa Miniempresa, apoiado pelo MetrôRio, está com inscrições abertas para o curso gratuito de empreendedorismo. São 30 vagas destinadas a estudantes do Ensino Médio da rede pública do região do Grande Méier. A duração é de cinco meses, com início previsto para maio.

O programa de formação prática tem como objetivo a criação e gestão de uma empresa real. Durante as 17 jornadas, os alunos definem o produto, vendem ações, elaboram a estratégia de vendas e planejam a linha de produção, sempre com apoio de mentores. A equipe também participa da Feira de Miniempresas e de um evento de premiação, com participação de jovens de outras instituições de ensino do Rio de Janeiro. Ao final, os miniempresários recebem o certificado de conclusão do programa.

O Programa Miniempresa é um projeto da Junior Achievement Rio de Janeiro, em parceria com a Cruzada, e conta com apoio do MetrôRio.

As aulas vão acontecer no Shopping Nova América às terças-feiras, das 14h30 às 17h30. As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril, pelo site http://bit.ly/MiniempresaRedeCruzada19 .

In this article

Join the Conversation