Parmê

Veja aqui o endereço e telefone da Parmê Méier:

R. Dias Cruz, 291 – Méier.

2583-9291

História da Parmê e da Parmê Méier :

“A história da Parmê começa há 40 anos, em 1972, no bairro de Vila Isabel. Era nossa primeira loja. Um lugar bem simples, com apenas 5 funcionários. Nossas massas e pizzas rapidamente se tornaram um sucesso e, junto com o bom atendimento, foram as responsáveis pela nossa expansão. Em 1990, inauguramos mais duas lojas – Parmê Méier e outra na Tijuca, bem em frente ao América.

No ano seguinte, foi a vez do Largo do Machado receber mais uma de nossas lojas e, a partir daí, a Parmê não parou mais de crescer.

Hoje, somos especialistas em Rio de Janeiro. Já são mais de 33 lojas em toda a cidade, incluindo a Parmê Méier. Comer na Parmê se tornou um programa tradicional de toda família carioca. Tradição que foi construída a partir de receitas originais e sabores únicos, que viraram marca registrada, como a Pizza Parmê. Essas delícias são produzidas em nossa própria fábrica, que ocupa uma área de mais de 5.000 m². E, trabalhando para que você receba sempre o melhor, temos mais de 2.200 colaboradores.

Qualidade e bom atendimento são características marcantes na história da Parmê. Esses atributos a transformaram em um grupo forte e respeitável no mercado alimentício, a tornaram uma referência nos ramos de restaurante, domicílio e fast food e fizeram com que a Parmê conquistasse um lugar cativo no coração dos cariocas.

Uma outra história, e que poucas pessoas sabem, é a origem do nome Parmê. A palavra “parmé” significaria “para mim”, segundo expressão utilizada no interior do sul da França. Mas como ninguém sabia ao certo se a pronúncia correta era com “e” aberto – parmé – ou fechado – parmê, optou-se pela colocação do acento circunflexo na letra “e”, passando a pronunciar-se, portanto, Parmê.”

Tudo a ver com a Parmê. Uma marca que sempre faz tudo exatamente do jeitinho que você gosta e que quer continuar, por muitos e muitos anos, sendo tradicionalmente sua e originalmente carioca.”

 

Parmê Méier

Tag's

Faça seu comentário