Brooks Pub investe na cena musical do Grande Méier sem perder a essência irlandesa

O Grande Méier sempre foi um berço para bandas e músicos de qualidade. Justamente por esse motivo, o Brooks Pub se tornou um grande incentivador da cena local e convida toda semana DJ’s e bandas da região para fazerem parte da programação.

Às terças-feiras , o Brooks faz o público soltar voz no Karaokê, com o acompanhamento, ao vivo, da banda Plano R, formada por integrantes que moram no mesmo quarteirão do Pub. A animação contagia a todos.

Todas as quartas-feiras, os DJ’s do bairro, Rafael Barreto e Wágner Fester, se revezam no comando do som no já tradicional ‘Open Bar’, tocando o melhor do Rock Nacional e Internacional.

De quinta a sábado, diversas bandas , muitas do Méier, sobem ao palco do Brooks realizando shows e performances em homenagem aos ícones do Rock. Covers de Coldplay, Pearl Jam, Charlie Brown Jr., Los Hermanos, entre outros estiveram no local.

Um bom exemplo é a Banda Notturnia, com integrantes do bairro, que conta com um repertório recheado de clássicos da década de 80.

“Valorizar os artistas locais é uma forma de resgatar a identidade do bairro que sempre produziu e revelou boas bandas”, avalia o Gerente Rocco.

Então, se você é amante do Méier, de boa música e, assim como o Brooks, valoriza os artistas locais, nada melhor do que prestigiar o Pub e fomentar a cultura da Zona Norte, região que a cada vez mais cresce e se destaca no cenário noturno carioca.

Serviço

BROOKS PUB

Endereço: Rua Barão de São Borja, 11 – Méier
Horário de funcionamento:
De terça a quinta, das 19h à 01h
Sextas e sábados, das 19h às 03h
Reservas: (21) 96473-5639.

Tag's

Faça seu comentário