Qi inova na preparação para o vestibular e inicia Bolsão no Méier

qi-metropolitano-meier-foto-1

O Qi é referência nos vestibulares do Rio de Janeiro há 23 anos. A instituição já colocou diversos alunos nas maiores universidades da cidade e se orgulha não apenas por garantir aprovações, mas também por oferecer um ambiente saudável, onde o vestibulando pode desenvolver uma estratégia individual para a sua preparação.

Em 2017, o Qi inovou ao lançar o Vestibular Qi 2.0, que conta com um modelo pedagógico de excelência e reúne um incrível time de professores do Rio de Janeiro. São nomes reconhecidos não só por já terem contribuído para o sucesso de vestibulandos em salas de aula, mas vistos como verdadeiras estrelas na web, através de videoaulas transmitidas de norte a sul do país, para milhares de candidatos ao vestibular.

qi-metropolitano-meier-foto-2
Parte da equipe Qi 2.0

“O grande diferencial do nosso pré-vestibular é a aproximação desses profissionais com os nossos alunos nas salas de aula. Tornar presencial o contato que era somente via internet foi muito positivo para os alunos da nossa primeira turma”, explica Renato Pellizzari, coordenador de vestibular da instituição.

Os alunos do Qi contam ainda com horários diários dedicados à monitoria, no contraturno das aulas, em que podem tirar dúvidas e formar grupos de estudo, além de uma oficina de redação. O acompanhamento da evolução de cada um ocorre durante todo o ano, com aulas moduladas, simulados e divulgação de rankings de desempenho. Além dos simulados semanais, o aluno ainda conta com simulados Modelo Enem, que possuem a mesma duração e trazem questões com o mesmo nível de complexidade do exame.

“A ideia é permitir que o aluno se habitue ao modelo do Enem, chegue preparado para administrar o seu tempo e não fique nervoso durante a prova”, explica Renato Pellizzari.

qi-metropolitano-meier-foto-3
Renato Pellizzari – Professor de História e coordenador de vestibular

Fernanda Carpanese, universitária de Medicina na UFRRJ, passou pelo pré-vestibular do Qi, no ano de 2016, e explica como o curso foi importante para a sua aprovação:

“Foi no Qi que encontrei toda a base para ser aprovada. A equipe era maravilhosa, com professores presentes, que me ensinaram uma rotina diária de estudo, o que foi superimportante para que eu pudesse chegar aonde cheguei hoje. Além do conteúdo para a prova, o Qi me ensinou que vale a pena acreditar.”

qi-metropolitano-meier-foto-5
Fernanda no campos da UFRRJ

As matrículas para o pré-vestibular do Qi estão abertas. Durante as terças, quintas e sábados de janeiro, os interessados poderão participar do Bolsão, que oferece descontos na mensalidade de acordo com o número de acertos em uma prova. O curso é oferecido nas unidades Méier, Freguesia e Tijuca e os interessados podem agendar a sua avaliação no site do Colégio Qi. (colegioqi.com.br/matriculas2018)

O Colégio Qi Metropolitano fica na Rua Lopes da Cruz, 72 – Méier.
Telefone: 3296-9200

<publieditorial>

Tag's

Faça seu comentário