Colégio CEL abre inscrições para o Concurso de Seleção 2020, com bolsas de até 100%

colegio cel sou meier foto

Provas para o 2º ano do Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio acontecem em 5 de outubro. Bolsas por mérito podem chegar a 100%. 

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Seleção 2020 do colégio CEL. Uma chance para conquistar bolsas por mérito, com descontos que podem chegar a 100% para estudar na instituição que traz entre os seus pilares a alta qualidade de ensino, a formação global e a educação do caráter.

O concurso é voltado para novos alunos que desejam ingressar no 2º ano do Fundamental I até a 3º série do Ensino Médio. As inscrições vão até 2 de outubro, devendo ser realizadas presencialmente pelo responsável nas secretarias em qualquer uma das unidades. As provas acontecem no sábado, 5 de outubro.

colegio celPara confirmar a participação é necessário entregar a ficha de inscrição preenchida, além de uma foto 3×4 atualizada e sem rasura, assim como a cópia do boletim mais recente. A taxa é R$ 40 por candidato, que deverá ser paga no momento da inscrição.

Os primeiros colocados gerais de cada série ganharão bolsa integral, com desconto de 100%. Aqueles que ficarem em segundo lugar geral, ganham 50%. Já os terceiros colocados, ganham 30% de desconto.

Para o Ensino Fundamental I serão ao todo vinte questões, divididas em dez de Matemática e dez de Português. Já para o Fundamental II e Ensino Médio serão 40 questões, 20 para cada disciplina.

Fique atento ao cronograma:

  • Início das Inscrições: 02 de setembro
  • Término das inscrições: 02 de outubro
  • Dia da prova: sábado, 5 de outubro.
  • Horário da prova: 9h às 11h

Resultados:

  • Fundamental II (7º ao 9º ano): 16 de outubro
  • Fundamental I (2º ao 6º ano): 17 de outubro
  • Ensino Médio: 18 de outubro

O Colégio CEL fica no NorteShopping (Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Loja 3412 – Piso G e Cobertura)

Informações: 2599-5800

In this article