Contação de história, música e brincadeiras nostálgicas na Rua Dias da Cruz

No próximo domingo (10/06), pais e crianças vão poder se divertir na rua Dias da Cruz, na altura do Imperator. Das 9h às 13h, o evento CEL na Rua, organizado pelo colégio CEL International School, trará atividades nostálgicas e educativas ao ar livre, com dramatização de músicas, teatro de fantoches interativo e contação de histórias em português e inglês. Brincadeiras clássicas como futebol de lençol, bola de gude e peteca também marcam presença. Tudo ao ar livre e de graça.

“A vivência quer despertar interesse nas crianças e motivar a aprendizagem”, explica a coordenadora de Educação Infantil Denise Amicucci, organizadora do evento.

Segundo ela, as atividades serão comandadas por professores da escola, mas são abertas a todo o público, de maneira gratuita, independente da instituição a qual frequentam.

“Promover ações como essa ajuda a educar e diversificar a rotina das crianças, além de resgatar brincadeiras antigas que, com a tecnologia, acabaram esquecidas”.

O CEL na Rua terá presença de professores de música e inglês, recreadores e profissionais auxiliares. Além das brincadeiras, haverá distribuição de brindes, mesas para desenho e atividades com sucata.

Serviço
CEL na Rua

Local: Rua Dias da Cruz, altura do Imperator – Centro Cultural João Nogueira (nº 170)
Data: 10/06 (domingo), das 9h às 13h
Evento grátis

Tag's

Faça seu comentário