Jogo de dança mais famoso do mundo chega ao NorteShopping

just-dance-norteshopping-foto

A partir do dia 19/06, o NorteShopping recebe pela primeira vez o Just Dance, jogo de dança mais famoso do mundo. Até o dia 30/07, música e dança vão tomar conta da praça de eventos do shopping, em um espaço de 143m². Serão mais de 40 músicas disponíveis no repertório para que o público possa dançar em um grande palco com direito a iluminação ao estilo rockstar.

Para quem levar a brincadeira a sério, torneios semanais acontecerão aos domingos, a partir do dia 30/06, entre 16h e 17h, para jogadores individuais, duplas e grupos de até 4 pessoas. O Panda, mascote do jogo, também estará presente nas disputas de domingo para Meet & Greet, das 15h às 19h. Na grande final do dia 28/07, a competição vai premiar com um XBox One, um busto do vilão Thanos e um kit de jogador o primeiro, segundo e terceiro lugar respectivamente.

A pista funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre. Para participar, basta se inscrever no balcão do evento para retirada de senha.

O complexo Just Dance é composto pelo setor palco, onde acontecem os torneiros; setor lateral, onde acontece a recreação e pista, onde não é necessária a pulseira. Diariamente o Momento Fanta invade o palco para distribuir brindes aos participantes com mais de 12 anos. Para essa ação, que acontecerá às 15h, 17h e 19h, o participante precisa retirar uma segunda pulseira exclusiva no balcão do evento.

A diversão não para por aí. Após participar do Just Dance, o circuito continua no Espaço Zion, no Pátio, que contará com experiência 3D de dança e uma aventura inspirada na temática Star Wars. A pulseira é a mesma e precisa apenas de validação na entrada do espaço 3D. A fila obedecerá ordem de chegada.

Serviço
Just Dance

Data: 19/06 a 30/7, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Norte Shopping (Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi)
Entrada gratuita

In this article

Join the Conversation