Pagode do Arlindinho agita o Imperator neste sábado

arlindinho-pagode-imperator-foto

No esquenta da final da Copa do Mundoo cantor, sambista, compositor e instrumentista, Arlindinho se apresenta com as cantoras de samba Débora Cruz e Juliana Diniz no Imperator com o show: “Pagode do Arlindinho – Edição Especial Copa do Mundo”. O show acontece um dia antes da final da Copa do Mundo 2018.

Essa é a estreia de um projeto solo produzido integralmente por mim no Imperator, um dos mais respeitados espaços culturais da cidade. O Pagode do Arlindinho tem a felicidade de contar com um time de convidadas craques no samba, que dividirão o palco comigo num show de muita energia e que vai mexer com a emoção do nosso público”, explica Arlindinho.

Na trilha sonora do Pagode do Arlindinho não podem faltar composições do Mestre Arlindo Cruz ‘O Show tem que Continuar’, ‘O Meu Lugar’ e ‘Não Valeu’, além de composições autorais do Arlindinho como “Meu caminho”, “Você é o Espinho e Não a Flor” e “Bom Aprendiz”. Nessa edição, as artistas convidadas interpretam sambas tradicionais de baluartes do samba entre obras inéditas gravadas por elas.

Serviço

Pagode do Arlindinho

Data: 14/07, às 21h
Local: Teatro Imperator
Ingressos: Plateia inferior, balcão e pista:  R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Tag's